ingles-do-jerry-aprender-novo-idioma-o5xhnuzz3hszdqxxm35xpl1ou8sd3obl29y11ohz7s
Jerry Costa

Jerry Costa

Pessoas procrastinadoras deixam sempre o sucesso para depois.

Sim, a lógica é simples. Se você deixa algo para depois, você só atrasa o tempo que essa coisa pode dar certo.

Esse é o problema da maioria dos alunos em potencial. Muitos esperam o “momento certo” para começar à estudar algo. Esperam ter tempo sobrando, esperam sobrar dinheiro, esperam sobrar vontade… e acaba é faltando chances para a conclusão de uma meta.
Você pode aprender inglês aqui e agora!
sim, você pode aprender inglês em casa. Não, você não precisa necessariamente ir à uma escola de idioma, permanecer de 2 à 5 horas nela e se esforçar para absorver a força a aula cansativa e chata.
Você não precisa dispor de dinheiro todos os meses durante anos para a mensalidade da escola de idioma, os livros, as xerox, o transporte até a escola…
O tempo mudou e em um mundo cheio de rotinas e pessoas ocupadas, as coisas estão cada vez mais sendo otimizadas para nós.
Você pode ter o inglês nas suas mãos aonde for.
Curso online, músicas, filmes e séries em inglês, aplicativos, sites de tradução… tudo para complementar seu estudo e crescimento diário com o idioma.

Mas mesmo assim ainda encontro pessoas que deixam para depois começar algo.
Quanto mais se espera, mais longe fica o sucesso.

Se você está lendo este texto, já está no caminho certo. Se chegou até aqui é porque se interessa pelo conteúdo de inglês, seja porque quer aprender, seja porque já estuda o idioma. Ótimo passo, prossiga nesse universo incrível que o idioma proporciona.

Então, vamos seguir juntos nessa caminhada?

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email